O vereador Caio André (PSC), eleito presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), por 22 votos, no último dia 5 de dezembro, tem enfrentado dificuldades ao se comunicar com público, isso porque foi noticiado que ele daria seguimento a polêmica construção do anexo da casa parlamentar, o que ele fez questão de reforçar que o projeto não será retomado, além disso, enviou uma nota à imprensa para informar que em sua gestão tudo será feito com seriedade e transparência.
Confira a nota na íntegra:
O presidente eleito da Câmara Municipal de Manaus, vereador Caio André, vem a público informar alguns pontos importantes a respeito de fatos que estão sendo noticiados e que esses fatos não são verdadeiros:
1° todos os atos da futura administração serão de domínio público, seguindo assim a constituição, seguindo a lei da transparência.
2º Todas as medidas importantes a serem tomadas, serão tomadas em conjunto com a mesa diretora, colegiado e de conhecimento da sociedade.
3º Todas as ações da nova administração serão baseadas no interesse coletivo ou seja, as ações e atividades da Nova Câmara Municipal de Manaus sempre serão realizadas a partir das necessidades e vontade do Povo de Manaus.
Da redação
Foto: Divulgação