Em um comunicado oficial divulgado nas redes sociais, o cantor Sidney Magal anunciou o cancelamento de seu show, que estava programado para o dia 12 de abril, em Manaus. A decisão foi tomada em virtude das fortes chuvas que têm causado sérios alagamentos e danos em diversas áreas da cidade.
A mensagem, direcionada aos fãs e à população de Manaus, expressou solidariedade às vítimas dos alagamentos e destacou o impacto negativo que as chuvas têm causado nas famílias.
“Diante da difícil situação que a cidade enfrenta por conta das fortes chuvas, decidimos CANCELAR O SHOW que aconteceria no dia 12 de abril de 2025, em Manaus. Sentimos profundamente pelos impactos que tantas famílias estão sofrendo e queremos expressar nossa solidariedade a cada uma delas. Estamos em pensamento e oração por vocês, desejando força e esperança para que tudo se recupere o mais breve possível”.
O comunicado ainda garantiu que, apesar do cancelamento, Sidney Magal e sua equipe seguem comprometidos com a missão de levar alegria e música ao público. “Em breve, estaremos juntos para celebrar a música e a vida com a alegria que todo brasileiro merece. Até lá, recebam nosso carinho”, concluiu a nota.
Confira a nota na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
“Magal fez o que o prefeito não teve dignidade de fazer”, afirma Rodrigo Guedes
Em uma publicação nas redes sociais, o vereador Rodrigo Guedes (PP), que já havia se mobilizado para pedir o cancelamento do show, elogiou a atitude de Sidney Magal.
“O Sidney Magal, esse grande artista, respeitado por todos, admirado por todos e agora que ganhou mais ainda o respeito da população manauara, fez o que o prefeito não teve a dignidade e não teve a coragem de fazer, que é cancelar o show, ou seja, ele demonstrou ali sororidade, empatia, respeito, compaixão pelas pessoas que mais precisam e pelas pessoas que estão sofrendo com descaso e com caos aqui na cidade de Manaus. Parabéns, Sidney Magal”, declarou o parlamentar.
Confira a publicação do parlamentar:
Ver essa foto no Instagram