O ex-prefeito de Bonfim, Joner Chagas (Republicanos), afirmou estar tranquilo e disse acreditar que vai provar sua inocência, após a Polícia Federal cumprir um mandado de busca e apreensão em sua casa durante a Operação Déjà Vu, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 26. A manifestação foi publicada em nota nos stories do perfi dele no Instagram.
Na mensagem, Chagas afirmou que respeita o trabalho da PF e confia no esclarecimento dos fatos. “A Polícia Federal está fazendo o trabalho dela e estou tranquilo com isso. Tenho certeza de que a verdade vai aparecer e vou provar minha inocência no processo”, escreveu.
Ele também declarou seguir trabalhando normalmente. “Sigo firme, trabalhando por Roraima e pelos municípios, com a consciência tranquila de quem sempre agiu do jeito certo”, declarou.
Veja a nota:
Operação Déjà Vu
A Operação Déjà Vu foi deflagrada na manhã desta quarta, com sete mandados de busca e apreensão cumpridos em Boa Vista e Bonfim, e bloqueio de mais de R$ 2 milhões em bens, segundo a Polícia Federal. As investigações seguem em andamento.
Joner é apontado como “articulador” do esquema que controlava medições fraudulentas, direcionava pagamentos a servidores e utilizava empresas de fachada para movimentar recursos. O caso ganhou repercussão após a prisão em flagrante de três pessoas em Boa Vista com R$ 510 mil em espécie, dinheiro que, segundo o relatório, teria origem em contratos da prefeitura com a Construtora Prosolo.
Veja também:
Operação Déjà Vu mira ex-prefeito de Bonfim e empresários por fraudes em contrato milionário
Acesse o nosso perfil no Instagram



