O prefeito de Parauapebas, Aurélio Goiano (Avante), publicou um vídeo no qual responde declarações do secretário-geral nacional do PRD, Kassyo Ramos, sobre o repasse de recursos do fundo eleitoral utilizados na campanha municipal.
Na gravação, Aurélio declarou que o valor de R$ 1 milhão citado por Kassyo foi transferido oficialmente pelo PRD Nacional. “O PRD Nacional mandou um milhão de reais de fundo eleitoral pra gente. Está tudo no DivulgaCand”, afirmou.
Segundo o prefeito, os recursos foram distribuídos entre a campanha majoritária, a vice e os candidatos a vereador. “Nós distribuímos na nossa campanha, na majoritária, para a vice-campanha e para os vereadores. Está tudo lá”, disse.
As declarações ocorreram após Kassyo Ramos afirmar, em outro vídeo, que teria combinado diretamente com Aurélio o repasse do valor, tratando o recurso como uma cota pessoal.
No mesmo vídeo, Aurélio também manifestou apoio ao vice-prefeito Chico das Cortinas (PRD), que deixou o comando local da legenda após decisão da Direção Nacional do partido. “Seu Chico, eu sou teu parceiro”, declarou.
Entenda o caso
A manifestação ocorre após a Direção Nacional do PRD substituir a Executiva Municipal e transferir a presidência do partido em Parauapebas para o vereador Anderson Moratório (PRD).
A decisão foi formalizada em nota oficial assinada pelo presidente nacional da sigla e pelo secretário-geral Kassyo Ramos.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Veja também:
Acesse o nosso perfil no Instagram


