Michelle Bolsonaro (PL) voltará a cumprir agendas partidárias em fevereiro, com primeiro compromisso marcado para o dia 6, em Palmas, no Tocantins. O presidente do diretório estadual, senador Eduardo Gomes, confirmou a agenda e afirmou que há expectativa interna em torno da mobilização promovida pela ex-primeira-dama.
Segundo o senador, Michelle tem participado da articulação de lideranças femininas e do reforço da presença do PL nos estados, especialmente por meio do núcleo do PL Mulher.
A retomada ocorre após a suspensão de compromissos em dezembro, quando ela cancelou um encontro nacional no Rio de Janeiro e se afastou temporariamente da presidência do PL Mulher para tratar de questões de saúde e passar mais tempo com a filha nas férias escolares.
Michelle intensificou publicações nas redes sociais. Entre elas, um vídeo do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, com críticas à política econômica do governo federal. A postagem veio logo após o anúncio de que o senador Flávio Bolsonaro recebeu aval do ex-presidente Jair Bolsonaro para lançar pré-candidatura à Presidência da República.
Em entrevista, Flávio afirmou que Michelle pode ter sido surpreendida pelo anúncio, alegando que as conversas sobre o tema foram feitas diretamente com o pai.
Saiba mais:
Michelle diz que Bolsonaro será levado a hospital após traumatismo craniano leve
Acesse o nosso perfil no Instagram


