O vice-governador Edilson Damião confirmou que vai assumir o Governo de Roraima no dia 4 de abril deste ano, em razão da renúncia do governador Antonio Denarium, que pretende concorrer ao Senado. A declaração foi dada em entrevista ao programa Quem é Quem, da Rádio Folha FM, nesta terça-feira, 6.
“Quando me dei conta, fui indicado para ser vice-governador e hoje, graças a Deus, a gente está aqui, na iminência de assumir o governo”, disse Damião durante a entrevista.
Na mesma entrevista, o vice-governador defendeu a manutenção das diretrizes da atual administração, sem ruptura na condução das políticas públicas. “O Estado não pode parar e a ideia é manter esse patamar que foi construído e elevar ainda mais. Vamos dar continuidade a esse desenvolvimento junto com a bancada e com os demais poderes”, afirmou.
À frente da Secretaria Estadual de Infraestrutura, Damião disse que permanecerá no cargo até a formalização da renúncia e que a transição ocorrerá de forma regular. Segundo ele, o período que antecede a posse será marcado pela conclusão de obras em andamento em diferentes áreas do governo.
Saiba mais:
Com cenário indefinido, 2026 começa com forte articulação e apostas por ampliação de alianças
Acesse o nosso perfil no Instagram


