Neste domingo (4), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou uma ação militar na Colômbia. O comentário foi feito após ação na Venezuela que capturou o presidente, Nicolás Maduro, e sua esposa Cilia Flores.
Trump teria dito a repórteres que a Colômbia é administrada por um homem doente que supostamente vende cocaína para os Estados Unidos.
O governo da Colômbia negou as acusações de Trump e disse que o ato representa uma interferência em assuntos internos do país.
Relembre
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste sábado (3), por meio de publicações em redes sociais, que forças norte-americanas realizaram uma operação militar de grande escala contra a Venezuela.
A ação envolveu, segundo autoridades dos Estados Unidos, ataques por vias aérea e terrestre, atingindo Caracas e outras cidades do país.
A operação resultou na captura do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e da primeira-dama, Cilia Flores.
“Os Estados Unidos da América realizaram com sucesso um ataque em larga escala contra a Venezuela e seu líder, o presidente Nicolás Maduro, que foi capturado e levado para fora do país juntamente com sua esposa”, escreveu.
Confira também:
Supremo da Venezuela determina que Delcy Rodríguez assuma presidência interina
Acesse o nosso perfil no Instagram


