Durante entrevista a um programa de rádio em Manaus, o senador pelo Amazonas, Omar Aziz (PSD), citou a passagem bíblica de Provérbios 16:18, que diz em um de seus trechos que “a soberba precede a queda”, ao comentar as declarações do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), que afirmou ter se precipitado ao anunciar apoio à candidatura do senador.
Ao tratar do tema, Omar Aziz disse que é conhecido no estado por cumprir compromissos políticos. “Se você conversar com qualquer político do interior, cem por cento dos políticos vão dizer que o Omar é um homem de palavra”, afirmou.
Na entrevista, o senador também falou sobre religião e política. “Eu sou cristão, mas não uso o nome de Deus em vão. Tenho fé, mas não preciso usar o nome de Deus para fazer política”, disse. Segundo ele, também evita utilizar trechos da Bíblia para autopromoção pública.
Em seguida, Aziz citou a passagem bíblica. “A soberba precede a queda. Essa passagem serve para todo mundo”, declarou.
O senador afirmou ainda que mantém sua candidatura ao Governo do Amazonas. “Eu sou candidato em qualquer circunstância. Só se Deus não me der saúde”, disse. Segundo ele, a intenção é formar uma aliança política ampla. “Vou formar uma aliança muito forte e vamos ganhar a eleição”, afirmou.
Ele disse ainda que pretende disputar o governo com base na experiência administrativa acumulada. “Com a experiência que eu tive, o Amazonas vai ser forte novamente”, declarou.
Saiba mais:
Vereadores se curvam à David Almeida e aprovam novo pedido de empréstimo bilionário
Acesse o nosso perfil no Instagram


