O governador do Pará, Helder Barbalho, usou as redes sociais para prestar solidariedade às famílias de vítimas de acidente de ônibus, do Instituto Federal do Pará (IFPA), no último domingo, 26, e garantiu que acompanhará a investigação. Pelo menos quatro pessoas morreram na entrada de Tucuruí, no sudeste do Estado.
“Presto toda a minha solidariedade aos familiares e amigos das quatro vidas que foram perdidas no grave acidente com um ônibus em Tucuruí, e reitero meu desejo de pronta recuperação aos feridos, que recebem atendimento no Hospital Regional de Tucuruí e também na estrutura municipal de saúde da região. Seguirei acompanhando o caso e as investigações sobre as circunstâncias do acidente”, disse o governador na rede social X. .
Já foram confirmadas as mortes de quatro pessoas, uma professora, o motorista, uma servidora e um estudante, que teria 16 anos.
O prefeito de Tucuruí, Alexandre Siqueira, também lamentou as mortes e revelou que o município, o Governo do Pará e os municípios vizinhos trabalham em conjunto no apoio às vítimas e familiares.
Siqueira disse, ainda, que espera um pronunciamento oficial do IFPA sobre o cancelamento ou não do evento que os estudantes participariam nesta semana.
Foto: Divulgação