O ex-secretário da Manauscult, Osvaldo Cardoso assumiu esta semana, a coordenação geral da campanha eleitoral do pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, do Partido Liberal (PL). O anúncio foi feito em uma entrevista para o Blog do Botelho nesta quarta-feira, 24.
Cardoso foi exonerado da pasta municipal no ano passado, logo após a realização do Sou Manaus Passo a Paço 2023, que foi realizado sob diversas polêmicas por conta da cobrança de ingresso em evento público.
Na entrevista sobre liderar o time na campanha, o ex-aliado de David Almeida (Avante), Cardoso comentou que está feliz em fazer parte da equipe do deputado federal Alberto Neto e acredita que pode ir longe nessas Eleições 2024.
“Essa missão é muito honrosa e a gente está muito animado com a vinda do [ex] presidente Bolsonaro. Eu não tenho dúvidas no projeto. Acredito 100% que o Capitão Alberto Neto vai estar no segundo turno”, disse.
Plano de gestão
Osvaldo Cardoso adiantou que tem levado sua experiência pública para a construção do plano de gestão que está praticamente fechado. Segundo ele, as propostas terão muita inovação, parceria e muitas cabeças pensantes.
“A sociedade faz parte desse plano de governo olhando muito pelo social, pela geração de emprego e a gente está muito feliz com o novo desafio. Agradeço a confiança do Capitão Alberto Neto, nosso candidato à Prefeito e tenho certeza que Manaus irá ver o evento mais bonito no que se refere a questão política”, comentou.
Foto: Divulgação