O deputado federal Nicoletti (União Brasil), que votou contra a Medida Provisória nº 1.313 de 2025, que cria a retirada gratuita do botijão de gás para famílias de baixa renda, anunciou nas redes sociais que irá organizar em Boa Vista a adesão de Roraima ao ato nacional convocado por Nikolas Ferreira.
A mobilização defende o impeachment do presidente da República, Lula da Silva (PT), e de ministros do Supremo Tribunal Federal. O evento na capital está marcado para 1º de março, às 17h, no Centro Cívico.
Segundo a divulgação feita pelo parlamentar, o protesto também pretende cobrar esclarecimentos sobre relações entre autoridades e o Banco Master. Entre os pontos citados está o contrato de R$ 129 milhões firmado entre a advogada Viviane Barci de Moraes, esposa do ministro Alexandre de Moraes, e a instituição financeira.
A convocação ainda menciona a venda de um resort de luxo no Paraná por empresa ligada ao ministro Dias Toffoli a um fundo que teria entre os investidores parente do proprietário do banco.
“O Brasil não pode se curvar diante de suspeitas graves e do silêncio das autoridades. Roraima vai se levantar para exigir transparência, responsabilidade e o fim da impunidade. É hora de o povo ocupar as ruas e mostrar que não aceita mais tanta corrupção e impunidade”, declarou Nicoletti.
Veja também:
Deputado de Roraima é o único do Norte a votar contra MP do Gás do Povo para famílias de baixa renda
Acesse o nosso perfil no Instagram


