O quarto suspeito de participação na morte do vice-presidente da Fiepa Antônio Eugênio Pacelli Martin de Mello foi preso na manhã desta sexta-feira 5 em Ananindeua. Segundo a Polícia Civil o detido é Sebastião Araújo dos Santos funcionário da fábrica de velas onde ocorreu o crime e apontado como responsável por repassar informações usadas no planejamento do latrocínio.
A prisão ocorreu na residência do suspeito no bairro Águas Lindas em ação conduzida por equipes da Polícia Civil. As investigações indicam que Sebastião tinha conhecimento sobre a rotina do empresário e a dinâmica interna da empresa fatores que teriam facilitado a atuação do grupo criminoso.
O crime aconteceu no início de outubro quando Pacelli foi baleado durante um assalto dentro do escritório da fábrica. A polícia afirma que o empresário teria reagido ao roubo e acabou atingido pelos criminosos. O caso foi registrado como latrocínio.
Com a prisão do quarto suspeito a Polícia Civil busca identificar outros envolvidos e esclarecer todas as circunstâncias do latrocínio. As diligências continuam para completar o trabalho investigativo e fechar todas as linhas de participação no crime.
Saiba mais:
Suspeito de participar da morte do vice da Fiepa morre em confronto com a PM em Belém
Acesse o nosso perfil no Instagram


