O ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que setores políticos estariam tentando impedir sua candidatura ao Governo de Rondônia. Segundo ele, há um movimento para barrar sua chegada ao Palácio Rio Madeira.
“Eu tenho um sentimento de que, de uma forma geral, o meio político tradicional não nos quer no Palácio de Madeira. Eu sinto isso”, declarou o ex-prefeito no vídeo.
Ele disse que tem ouvido comentários de que estaria sem apoio político. “O próprio meio político fala: ‘ah, mas o Hildon está sem grupo’, etc. Você já deve ter ouvido falar isso”, pontuou.
Na avaliação dele, a resistência estaria ligada ao seu perfil administrativo. “Na verdade é que essas pessoas não me querem lá no Palácio de Madeira. Mas por que não querem? Eu imagino apenas. Pela administração proba, honesta e sem escândalos”, indagou.
Hildon afirmou que sua gestão não registrou responsabilizações de secretários. “Até hoje nós não temos secretários sendo responsabilizados por malfeitos. O prefeito não responde absolutamente nada. Talvez seja por isso”, declarou.
Na legenda do vídeo ele escreveu que quem não aceita gestão honesta e responsável prefere criar narrativas. “Foram 8 anos de trabalho sério, sem escândalos, sem secretários envolvidos em mal feitos e com resultados concretos para Porto Velho”, concluiu.
Pré-candidatura lançada em julho
Em julho deste ano, o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, anunciou o nome do ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, como pré-candidato ao Governo de Rondônia. Perillo destacou a trajetória política de Hildon e ressaltou o desempenho dele à frente da Prefeitura de Porto Velho.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Saiba mais:
Presidente nacional do PSDB anuncia pré-candidatura de Hildon Chaves ao Governo de Rondônia
Acesse o nosso perfil no Instagram


