Durante uma entrevista, o advogado classificou a conduta do parlamentar como criminosa e afirmou que avalia medidas judiciais. O advogado afirma “Ele está cometendo um crime nesse vídeo. Que coisa patética e ridícula. Vamos estudar a possibilidade de entrar no Ministério Público contra esse sujeitinho” disse o advogado.
Na gravação exibida durante a transmissão o vereador aparece segurando um porrete e apontando para o hotel. Zezinho diz “Filma lá o hotel dele. O hotel está ali. É aí que esse oportunista vagabundo está hospedado. Não vou permitir que alguém venha aqui e fale mal de nós paraenses” disse Zezinho.
Enquanto comentava o vídeo o advogado também criticou a postura do vereador. O advogado diz “Você está com um porrete e aponta para o hotel dizendo que o vagabundo está hospedado ali. O que você quer com isso seu pilantra analfabeto. Claramente se trata de alguém com capacidade intelectual das piores ou má vontade deliberada em interpretar o que o Arthur falou” disse o advogado.
O advogado também compartilhou relatos de outras pessoas que teriam presenciado a cena diante do hotel na capital paraense. Ele diz “Recebi uma mensagem dizendo que o cara é tão machão que está segurando um porrete com quatro seguranças em volta. Ele acha que está botando terror” disse o advogado.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Saiba mais:
Credencial do ex-deputado Mamãe Falei é suspensa na COP30
Acesse o nosso perfil no Instagram


