A Justiça da Paraíba negou um novo pedido de liberdade apresentado pela defesa do influenciador Hytalo Santos e do marido dele, Israel Nata Vicente, durante audiência de instrução realizada nesta quarta-feira (12) na 2ª Vara Mista de Bayeux.
Na audiência, conduzida pelo juiz Antônio Rudimacy, o casal foi ouvido presencialmente, assim como testemunhas de defesa. A decisão mantém ambos presos preventivamente na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, onde estão desde agosto.
Segundo o advogado Felipe Cassimiro, a Justiça já havia rejeitado o primeiro pedido de soltura na sessão anterior. Mesmo assim, a defesa protocolou outro requerimento nesta quarta, que ainda será analisado pelo magistrado.
Com o encerramento das oitivas, o Ministério Público terá cinco dias para apresentar alegações finais, seguido pela defesa. Após essa etapa, o juiz deverá proferir a sentença sobre as acusações que incluem tráfico de pessoas, favorecimento da prostituição e produção de conteúdo pornográfico envolvendo adolescentes.
Veja também:
Influenciador Hytalo Santos e marido são presos em São Paulo
Acesse o nosso perfil no Instagram


