O Iper (Instituto de Previdência do Estado de Roraima) iniciou, nesta semana, o atendimento presencial em sua nova sede, localizada na rua João Evangelista Pereira de Melo, nº 228, bairro Aparecida. O novo espaço foi planejado para oferecer melhores condições tanto aos segurados quanto aos servidores do instituto.
A nova sede conta com espaços ampliados, que devem contribuir para o atendimento humanizado melhorando o atendimento aos servidores públicos aposentados que buscam atendimento de forma presencial.
De acordo com o presidente do Iper, Rafael Alencar, a mudança representa um avanço importante na qualidade do serviço prestado. “A nova sede proporciona mais conforto, acessibilidade e uma melhor acomodação para os segurados, além de facilitar a atuação dos diferentes departamentos que compõem o instituto”, destacou.
Apesar da mudança, o Iper reforça que continua disponibilizando canais digitais para quem preferir o atendimento remoto. Os serviços também podem ser acessados pelo site www.iper.rr.gov.br ou pelo WhatsApp (95) 2121-3977, ampliando as opções para aposentados e pensionistas.
Saiba mais:
Consultores do BID avaliam diagnóstico da gestão fiscal e avanços previdenciários em Roraima
Acesse o nosso perfil no Instagram