A Prefeitura de São João da Baliza vai gastar R$ 4.114.638,13 na construção de um Centro Administrativo que abrigará toda a estrutura da administração municipal. O extrato do contrato, assinado pela prefeita Luiza Maura (PP), foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Roraima desta quinta-feira, 28.
O empreendimento é financiado por recursos federais viabilizados por meio de emenda parlamentar do senador Hiran Gonçalves (PP). A publicação justifica que a obra visa atender às necessidades estruturais da administração municipal. O contrato prevê supervisão direta da prefeitura e acompanhamento das etapas do projeto.
A empresa
A obra será executada pela Monteiro Construções Ltda, inscrita no CNPJ nº 00.415.411/0001-48, com sede no bairro Buritis, em Boa Vista. A empresa, de porte EPP (Empresa de Pequeno Porte), foi fundada em 31 de janeiro de 1995 e está cadastrada como ativa desde 2009.
O principal ramo de atuação da empresa é a construção de edifícios, conforme o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) consultado na Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).
O extrato do contrato detalha que o prazo de execução é de 12 meses, com conclusão estimada para o final de 2025, conforme o planejamento apresentado pela gestão municipal.