Na madrugada desta quinta-feira, 3, equipes da Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio do Núcleo de Inteligência (NI), apreenderam aproximadamente 420 litros de combustível em Mucajaí. A operação foi desencadeada após denúncias de possível crime eleitoral na região.
A denúncia apontava irregularidades em um posto de combustível localizado na BR-174. Durante a ação, os policiais encontraram um veículo Fiat, registrado em nome de M. A. A. S., estacionado ao lado de uma bomba de abastecimento.
O carro estava com a chave na ignição, mas sem o motorista presente. No interior do veículo, foram localizados 16 carotes, três deles cheios com aproximadamente 60 litros de combustível cada, e os outros 13 vazios.
Além disso, a equipe encontrou mais quatro carotes cheios próximos ao carro. Todos os recipientes estavam identificados com descrições azuis e letras pretas na parte superior.
Os policiais realizaram buscas e conversaram com pessoas que estavam nas imediações do posto, mas ninguém assumiu a propriedade do veículo. Para garantir a integridade da operação, uma testemunha foi chamada para acompanhar e confirmar o material apreendido.
Todo o combustível, assim como o veículo, foi levado para a Delegacia de Polícia de Mucajaí, onde o caso foi apresentado ao delegado para as devidas providências. A investigação segue para apurar o possível envolvimento com crimes eleitorais.
Foto: Divulgação