O deputado estadual Armando Neto, novato na Assembleia Legislativa de Roraima, assumiu oficialmente o comando do Diretório Estadual do Partido Liberal em Roraima. A sigla antes era comandada pelo ex-deputado federal Edio Lopes, que recentemente se filiou ao Solidariedade, do qual agora é presidente estadual.
O deputado garantiu estar entusiasmado, mas preparado para comando a sigla. “Isso me deixa muito entusiasmado em um primeiro mandato como deputado estadual e estou preparado. Eu tenho uma responsabilidade muito grande em ajudar e fortalecer o partido para ele continuar grande como é e crescer mais em Roraima. É uma missão que, sem dúvida, no diálogo e entendimento, no perfil do partido, a gente vai fazer esse trabalho”.
O PL tem cerca de 2.400 filiados em Roraima, com político com mandato de deputado estadual, caso de Armando Neto, e vereadores em municípios. O parlamentar fala em fortalecimento da sigla no âmbito estadual.
“Vamos trabalhar para captar filiados e lideranças para fortalecer o partido em Roraima. É um compromisso nosso com a Nacional do PL fazer a sigla ficar maior do que já é aqui no Estado. Eu espero que quem se identifique com o 22, do presidente Valdemar, do Bolsonaro, possa nos ajudar nesse trabalho”.
Foto: