O ex-senador por Roraima Telmário Mota passa por cirurgia de emergência na manhã desta quinta-feira, 18, em Boa Vista. O político está preso após a operação Caçada Real acusado de mandar matar a mãe de uma filha dele.
Segundo fontes, o parlamentar deve ser levado para o centro cirúrgico de uma hospital particular ainda manhã de hoje. O motivo do procedimento às pressas não foi confirmado ainda. No entanto, o informante afirma que há possibilidade de que um dos procedimentos seja no joelho, mas há outro procedimento que também deve ser feito.
Prisão
Telmário Mota foi preso no dia 30 de outubro de 2023, em Goiás. Ele é acusado de ser o mandante do assassinato de Antonia Araújo Sousa, de 52 anos, ocorrido em 29 de setembro deste ano, apenas três dias antes de uma audiência em que ela testemunharia contra o ex-senador.
A Polícia Civil de Goiás entrou em contato com a Polícia Civil de Roraima, informando que Telmário Mota foi detido por uma patrulha da Polícia Militar na cidade de Nerópolis e entregue à Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão. O senador estava sozinho em um carro e não ofereceu resistência.
Foto: Divulgação