Segundo pesquisa do Real Time Big Data divulgada pela CNN Brasil, a vice-governadora Hana Ghassan do MDB aparece em primeiro lugar em todos os cenários testados na corrida pelo governo do Pará. O levantamento foi realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, com 1.200 entrevistas em todo o estado. A margem de erro é de três pontos percentuais.
Primeiro cenário
No primeiro cenário estimulado, com seis pré-candidatos, Hana Ghassan registra 24 por cento das intenções de voto, à frente do prefeito de Ananindeua, Dr Daniel do PSB, que aparece com 20 por cento.
Em seguida estão o senador Paulo Rocha do PT com 15 por cento, o ex-senador Mário Couto do PL com 12 por cento, Marinor Brito do PSOL com 5 por cento e Cléber Rabelo do PSTU com 1 por cento. Brancos e nulos somam 10 por cento, e 13 por cento dos entrevistados não souberam responder.
Segundo cenário
No segundo cenário, com apenas três nomes, a vice-governadora amplia a liderança e chega a 28 por cento. Dr Daniel aparece com 24 por cento, e Mário Couto mantém 15 por cento. Nesse recorte, 14 por cento declararam voto em branco ou nulo, e 19 por cento seguem indecisos.
Terceiro cenário
No confronto direto entre Hana Ghassan e Dr Daniel, a vice-governadora continua na frente, com 30 por cento das intenções de voto, contra 28 por cento do prefeito de Ananindeua. Nesse cenário, 15 por cento afirmam que votariam em branco ou anulariam o voto, enquanto 27 por cento não souberam ou preferiram não responder.
Saiba mais:
Com 20%, Hana Ghassan lidera intenção de voto no oeste do Pará na corrida pelo Governo
Acesse o nosso perfil no Instagram


