O deputado federal e candidato à Prefeitura de Belém, Éder Mauro, do PL, minimizou e desprezou as pesquisas de intenções de voto, nas quais aparece derrotado por Igor Normando, do MDB, na manhã deste domingo, 27.
A declaração foi dada no Colégio Almirante Tamandaré, no bairro da Marambaia, onde votou. Mauro chegou ao colégio às 9h20 e falou com a imprensa.
“A gente sabe que as pesquisas que sempre tão por aí todas elas praticamente contratadas pelo próprio sistema e a gente não pode dar credibilidade a isso”, disparou ao ser questionado sobre a sua posição nas pesquisas de intenções de voto.
Mauro disse, ainda, que se ele não for eleito quem sai derrotado das eleições é o povo de Belém. “A gente espera que Belém não perca, porque, se o resultado for negativo nas urnas pra Éder Mauro, quem perde não é Éder Mauro. Quem perde é Belém”, disse sobre possível derrota na eleição de 2024.
O candidato afirmou estar confiante e disse que aguarda o resultado da eleição com otimismo para que Belém possa “ganhar”. “Belém precisa vencer, caso contrário, continuaremos nas mãos do mesmo grupo, da mesma família, levando nosso estado e também a capital para trás.”
Foto: Divulgação