A credencial de imprensa do influenciador e ex-deputado Arthur do Val foi suspensa durante a COP30 em Belém. A informação foi divulgada pelo próprio influenciador em vídeo publicado nas redes sociais, no qual ele contesta a justificativa apresentada por integrantes da organização do evento.
No vídeo Arthur afirma que recebeu apenas uma explicação informal ao tentar acessar o local. Ele diz “A gente falou com um rapaz lá dentro que disse que a gente foi suspenso porque a gente tocou nas pessoas. Deixo um desafio aqui. Se alguém tiver um vídeo meu empurrando alguém ou sendo violento me manda que eu peço desculpas” disse Arthur.
O influenciador também declarou que a medida seria resultado de reclamações de outros participantes. Arthur diz “Todo mundo sabe que isso foi reclamação do Guilherme Boutos e da Danieli Franco porque a gente veio mostrar a verdade da COP30”, disse Arthur.
Segundo ele a suspensão ocorreu depois de gravações críticas feitas tanto dentro quanto fora do perímetro do evento. Arthur diz “Não querem que a gente entre aqui porque sabem o que a gente vai mostrar o contraste da COP30 com a cidade de Belém. Mas a gente já gravou muita coisa e vai continuar mostrando tudo”, pontuou.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Veja também:
Vereador Zezinho Lima ameaça Arthur do Val com porrete em frente a hotel em Belém
Acesse o nosso perfil no Instagram


