As obras de eletrificação em 14 comunidades rurais e a construção de uma biblioteca indígena em Monte Moriá I, no município de Uiramutã, custarão R$ 8,9 milhões aos cofres públicos, conforme resultado da Concorrência Pública nº 002/2025 publicado no Diário Oficial dos Municípios de Roraima (DOM-RR) desta sexta-feira, 26.
Segundo o extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios, os serviços abrangem a instalação de acesso à energia elétrica em 14 localidades: Pé da Serra, Pópó, Willimon, São Mateus, Monte Moriá I e II, Ximaral, Milho, Macuquem, Monte Sião, Caracanã, Lage, São Gabriel, Cumabai e Canã. Além disso, o contrato prevê a construção de uma biblioteca indígena como parte das ações voltadas à valorização cultural e educacional.
As obras estão vinculadas ao Convênio nº 937160/2022, que garante os recursos financeiros para a execução do projeto.
A empresa contratada
A vencedora do certame é a EngCel Engenharia Ltda, inscrita no CNPJ 07.856.265/0001-35, empresa de pequeno porte fundada em 2006, com sede em Boa Vista, no bairro Cacari. Atua no setor de construção de edifícios e possui atividades secundárias que incluem obras de infraestrutura elétrica, rodovias, telecomunicações, abastecimento de água, engenharia e manutenção de redes. O capital social registrado é de R$ 3 milhões e a situação cadastral consta como ativa desde sua abertura.
Saiba mais:
MP investiga suposta fraude em dados do Censo Escolar em Uiramutã
Acesse o nosso perfil no Instagram