Após a namorada de Kelcio do Carmo Araújo, registrar uma denúncia de agressão, o empresário teria desistido de sua candidatura à prefeitura de Bonfim. Nos bastidores da política, a informação que circula é que o PSDB, partido ao qual Araújo é filiado, estaria avaliando um possível novo candidato para o pleito.
Ele contava com o apoio do deputado estadual Armando Neto (PL), irmão dele e até o momento nem Araújo, nem o parlamentar comentaram sobre essa possível desistência.
A denúncia foi feita após um incidente ocorrido em uma casa alugada pelo casal em Bonfim. Segundo relatos, a vítima pediu que Araújo parasse de usar o celular, o que teria desencadeado uma reação agressiva.
Ele teria agredido a namorada com chutes, puxões de cabelo e socos, resultando em ferimentos no rosto, incluindo o nariz. Após perceber a gravidade das lesões, Araújo teria ameaçado a mulher de morte, mas fugiu quando ela ameaçou chamar a polícia.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na Casa da Mulher Brasileira, em Boa Vista, no sábado, dia 10. Este não foi o primeiro incidente envolvendo o casal. Em abril, a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência e solicitado uma medida protetiva, mas acabou desistindo do processo.