Horas após agentes da Polícia Federal encontrarem dinheiro em espécie durante revista a um segurança e em um veículo de Mecias de Jesus (Republicanos), o senador republicano afirma que foi alvo de uma denúncia do ex-prefeito de Alto Alegre, Pedro Henrique Machado (PSD), e do prefeito interino Veldenir Magrão (MDB).
Magrão concorre à prefeitura do município nas eleições suplementares contra o candidato de Mecias, Wagner Nunes (Republicanos), no próximo domingo, dia 28.
A abordagem durou quase duas horas e foi acompanhada pelo senador Mecias de Jesus. Conforme informações preliminares, um assessor do senador foi conduzido à Comarca da Cidade para prestar esclarecimentos.
“Há poucos minutos, eu estava almoçando, e por uma denúncia do prefeito (Pedro Henrique Machado) que é prisioneiro aqui em Alto Alegre e pelo comparsa dele, o Magrão, a Polícia Federal acabou de vir aqui e fez uma devassa nos meus carros. Eles fizeram uma série de denúncias, vídeos e espalharam nas redes sociais. Eu quero dizer que está tudo bem”, disse o senador.
Nas redes sociais e em grupos de aplicativos de mensagens, vídeos mostram trechos da abordagem. Confira:
Foto: Divulgação