A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) entregou, na noite desta segunda-feira, 20, uma Moção de Aplauso ao presidente da Assembleia de Deus (ADBrasil), pastor Isamar Ramalho, pelo Jubileu de Prata à frente da instituição religiosa.
A solenidade ocorreu durante culto alusivo aos 25 anos de ministério, realizado na sede da ADBrasil, com a presença de fiéis e pastores das congregações da igreja em Roraima e de outros países. Outra moção entregue celebrou os 108 anos de fundação do templo religioso em Roraima.
As homenagens foram recebidas com agradecimentos pelo pastor ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), e demais parlamentares, pela aprovação e reconhecimento do trabalho prestado à sociedade.
“Gratidão em receber essa homenagem, são 25 anos. Peguei uma igreja onde já haviam passado 11 pastores, eu sou o 12° pastor. Me sinto muito honrado por reconhecer a mim, por reconhecer o trabalho realizado em prol da comunidade e gratidão pelos 108 anos completados neste ano”, exclamou Ramalho.
Conforme o pastor, quando assumiu a presidência da ADBrasil eram 43 congregações. Atualmente são 533 em todo o Estado, 40 na Venezuela, 11 na África com sete escolas de ensino infantil em tempo integral, cinco na Guiana, igrejas na Colômbia, no Peru, 109 em comunidades indígenas e no Baixo Rio Branco.
O autor das homenagens, deputado Isamar Júnior (Podemos), ressaltou as ações desenvolvidas pela ADBrasil durante a condução de Ramalho.
“Nada mais justo que prestar essa homenagem pelos 25 anos cuidando, não só da parte espiritual, mas também educacional e social em Roraima com vários projetos sociais aqui na cidade, no Baixo Rio Branco, Comunidades Indígenas”, ressaltou o parlamentar.
Foto: Divulgação