O Governo de Roraima voltou a gerar constrangimentos e terror à familiares de paciente internado no Hospital Geral de Roraima. A trapalhada desta vez ocorreu por meio da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), que divulgou uma nota de pesar ao paciente vivo Wesley da Silva, de 21 anos.
O jovem está internado no Hospital Geral de Roraima (HGR). O caso, divulgado inicialmente por um dos maiores sites de notícias de Roraima, o Roraima Em Tempo. Conforme a reportagem, a madastra do jovem, Darliane Barbosa, afirmou que a notícia falsa gerou constrangimentos e susto à família.
Assim, a informação chegou até eles nesta quarta-feira, 22, porque uma amiga da família encaminhou a nota para Darliane após a mulher ver a nota em uma rede de mensagem.
“Foi um constrangimento em imaginar que isso isso estava sendo vinculado em status por aí. E o pai dele até então nem sabia. A reação foi de espanto. Sem falar na falta de respeito”, disse.
O jovem está internado na unidade desde o dia 17 deste mês. De acordo com o laudo médico, ele sofreu traumatismo craniano grave após cair de uma rede. Embora o quadro seja considerado grave, ele está estável, no entanto, respira com a ajuda de aparelhos. O jovem permanece sedado.
O Fato tenta contato com o Governo de Roraima para pedir um posicionamento sobre o caso.
Da redação
Foto: Divulgação